O Site Oficial da Amaxadrez - Associação de Xadrez da Amadora.

Noticias Jan 15

II Torneio Internacional de Xadrez FIDE de Alcobaça

Decorreu o II Torneio Internacional de Xadrez FIDE de Alcobaça - 24 e 25 Janeiro 2015, com 71 jogadores, 5 sessões, onde participou o nosso jogador Amadeu Solha Santos que se classificou em 20.° lugar, com 3 Pts, tendo sido o grande vencedor do torneio Luís Pedro Ferreira da EDP com 5 Pts. Em anexo segue classificação.
Anexo: II Torneio Internacional de Xadrez FIDE de Alcobaça
Mais informações em http://chess-results.com/fed.aspx?lan=10&fed=POR

1.ª sessão da XXVI Taça de Lisboa

Decorreu no dia 18-1 a 1.ª sessão da XXVI Taça de Lisboa, organizada na delegação da Junta de Freguesia da Falagueira-Venda Nova, onde defrontamos o CXA D. Filipa de Lencastre "A" e vencemos por 4-0. A próxima sessão realiza-se pelas 15h00, dia 8 de Fevereiro de 2015 no Complexo Desportivo da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, onde vamos defrontar ADRC Mata de Benfica A.

1.ª jornada do Campeonato Nacional da 3DIV

Realizou-se no dia 17-1, a 1.ª jornada do Campeonato Nacional da 3DIV, onde estamos a disputar a Série E e recebemos o GD Ramiro José e vencemos por 4-0. A próxima jornada realiza-se no dia 31-1, pelas 15H00 e o nosso Clube, vai defrontar fora a ADCR Mata de Benfica "B" , sito na Rua Actor Nascimento Fernandes, 1A, 1500-015 Lisboa

Campeonato Nacional de Veteranos(S65) 2014/15

De 11 a 15 de Janeiro, foi realizado o Campeonato Nacional de Veteranos (S65) 2014/2015, no mesmo local, onde o nosso jogador Amadeu Solha Santos se classificou em 11.° lugar, sendo o Campeão Nacional o MN Júlio Santos. Este campeonato contou com a novidade de ter sido disputado em conjunto com os jogadores S50, em que os jogadores de ambos escalões jogaram entre si, conforme classificação em anexo.
Anexo: Campeonato Nacional de Veteranos 2014/2015

Campeonato Nacional de Veteranos - Rápidas e de Semi-Rápidas (S65)

Realizou-se no dia 10-1, o Campeonato Nacional de Veteranos - Rápidas e de Semi-Rápidas (S65) 2014/2015, que decorreu no Inatel de São Pedro do Sul, onde o nosso jogador Amadeu Solha Santos se classificou em 6.° lugar, em ambos torneios, sendo o Campeão Nacional em ambas as provas o MN Júlio Santos.

Feliz ano novo!

A Associação de Xadrez da Amadora deseja-vos um feliz 2015!!