O Site Oficial da Amaxadrez - Associação de Xadrez da Amadora.

Noticias Fev 15

Campeonato Distrital Individual Absoluto de Lisboa 2014-15

Terminou no dia 12-2, o Campeonato Distrital Individual Absoluto de Lisboa 2014-15, disputado na sede do Grupo de Xadrez Alekhine (Rua Alfredo Roque Gameiro, 32-A em Lisboa) tendo o nosso sócio Emanuel Pires, classificado em 8.° lugar, com 4 pontos, entre 31 jogadores que participaram, sendo o campeão de Lisboa o MN Luís Sousa Reis, que totalizou 6 pontos nas sete sessões.
Em anexo segue classificação geral: Classificação

2ª ronda Taça de Lisboa

Decorreu no dia 8, pelas 15H00, a 2.ª ronda da Taça, a qual decorreu no Complexo Desportivo da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, situado na Rua das Travessas - Mato Cheirinhos onde defrontamos o ADRC Mata de Benfica "A" e perdemos por 1-3.

A próxima sessão realiza-e no dia 01/03/2015, pelas 15 horas, na Soc. Promotora, Largo das Fontaínhas, 19 (ao Largo do Calvário) Lisboa, onde vamos defrontar o GX São Marcos "B".

XXVI Taça de Lisboa

No próximo dia 8, pelas 15H00, vai-se disputar a 2.ª ronda da Taça, a qual vai decorrer no Complexo Desportivo da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, situado na Rua das Travessas - Mato Cheirinhos e vamos defrontar o ADRC Mata de Benfica "A".

Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Série E

Realizou-se no dia 31-1, a 2.ª jornada do Campeonato Nacional da 3DIV, Série E e defrontamos fora a ADCR Mata de Benfica "B" , e vencemos por 0,5 - 3,5. As próximas jornadas realizam-se no dia 21 e 22 de Março e vamos defrontar o SCP "B" e o C. Operário Desportivo.

Segue a classificação:

Tabela cruzada

Campeonato Distrital Individual Absoluto de Lisboa 2014-2015

Encontra-se a decorrer o Campeonato Distrital Individual Absoluto de Lisboa 2014-15 ( 7 sessões), na sede do Grupo de Xadrez Alekhine (Rua Alfredo Roque Gameiro, 32-A em Lisboa, onde está a participar o n/sócio Emanuel Pires, encontrando-se hoje (2-2-2014) a decorrer a 3.ª Jornada e as proximas realizam-se respectivamente:

4ª Sessão a 4 de Fevereiro de 2015 (quarta-feira) às 20:00 horas
5ª Sessão a 6 de Fevereiro de 2015 (sexta-feira) às 20:00 horas